Você conhecerá uma empresa de consultoria diferente, parceira e altamente profissional.


O que é:

Estratégia da GQT; Pessoas treinadas no processo de  Administração participativa considerando Gestão de clientes internos. Entendemos que a gestão de pessoas considera o ensinamento de Técnicas de solução de problemas. Uma gestão estratégia da qualidade traz como benefícios: Organização e Padronização; Confiança dos clientes; Base para a melhoria contínua; Foco na prevenção; Capacitação das pessoas; Tratamento sistemático de problemas; Claras definições de responsabilidades; Redução de custos, eliminação de retrabalho, perdas,desperdícios e inspeções.

Fases do projeto

GESTÃO DE PROCESSOS – CONHECENDO A ORGANIZAÇÃO:  Mapeando Processos; Transformando processos em procedimentos; Criando Indicadores de desempenho do negócio: Integrando as resultados operacionais e financeiros; Comparando os resultados com referenciais; Validando as informações; Gerenciando através de indicadores;
PREPARANDO PARA A GESTÃO ORGANIZACIONAL: Educando para a Gestão Organizacional; Formando Consultores internos; Formando Avaliadores internos;
GESTÃO DE CLIENTES: Identificando quem são os Clientes dos Processos; Identificando quais são as Necessidades dos Clientes; Atendendo Clientes com Eficácia;
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: Conceitos e Princípios; Formando e dirigindo Times Organizacionais; Encaminhando-se para a Gestão Organizacional; Semeando a Gestão Organizacional;
GESTÃO DE PESSOAS: Desenvolvendo o Perfil dos Times Organizacionais; Desenvolvendo a Competência Interpessoal; Desenvolvendo Habilidades de Liderança;  Colocando o Poder onde Ocorre a Ação;
RECONHECIMENDO E RECOMENDAÇÕES: Reconhecer os Esforços dos Grupos de Gestão; Recompensar os Esforços dos Grupos de Gestão.

O Processo de implementação – compreende aproximadamente 100 horas dividida em Treinamento e Consultoria na empresa com Tarefas der auto implantação, divididas em visitas semanais de 4 horas para consultoria e avaliação da implantação em skype e salas de reunião via internet. Tudo isso em calendário pré definido entre o Clientes e a DECISÃO CONSULTORIA.

Economia

Esta implantação diminui custos de transporte e hospedagem, refeições etc que o cliente tem com o consultor.

Garantia

Todo nosso projeto é acompanhado por calendário/contrato que o cliente pode verificar sempre; Todo o nosso projeto é acompanhando pelo todo do processo e pela alta direção; Relatórios de visitas via internet são encaminhadas pela consultoria para a alta direção.

Nossa experiência

Veja em nosso site com nossa equipe para conhecer nossa experiência; Entre em contato com nossos clientes e pergunte a ele sobre nossa experiência e cumprimento de trabalhos.


TIRE SUAS DÚVIDAS

Joel Bueno da Costa Filho

decisao@decisao.srv.br

Telefones: 

(11) 3042-9021 / (11) 98929-4851


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